BRASIL, um país de toLos!: Emprego à rodo

BRASIL, um país de toLos!

"Acima de tudo procurem sentir no mais profundo de vocês qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. É a mais bela qualidade de um revolucionário" - Che Guevara

29 novembro 2005

Emprego à rodo

ME PERGUNTARAM, ATRAVÉS DE UMA PESQUISA NA INTERNET, SE EU CONCORDAVA COM A FALA DO NOSSO ILUSTRE PRESIDENTE, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, DE QUE "O PAÍS VIVE O MELHOR MOMENTO PARA EMPREGO EM 25 ANOS". BEM, VAI ABAIXO MINHA OPINIÃO:

SIM, concordo. E ai de quem dIscordar de mim!!! vejamos os números: Lula, desde 1978, não trabalhava (vivia as custas do PT). Arrumou um empregaço de Presidente da República das Bananas, onde ele pode viajar com a sua caipira de bolsinha (Dona Marisa); José Dirceu, aspirante de guerrilheiro, nunca lutou na vida, pois passou ela se escondendo e vivendo como se fosse um bom moço. Arrumou um empregaço de Ministro da Casa Civil e, de quabra, arrumou um empregaço para sua mulher e para a sua ex-mulher. Antônio Palocci, Prefeito medíocre de uma Cidadela do Interio de São Paulo. Arrumou um empregaço de Ministro da Fazenda e, de quebra, arrumou um empregaço para sua mulher. E tem mais, muito mais... Mais só para fechar, ele acabou com 20 mil desempregados (todos sem qualificação nenhuma). O requisito? ser filiado ao PT. VIU, COMO ELE REALMENTE CRIOU MUITOS EMPREGOS? ai se alguém discordar de mim...

Abraços,
Marcelo Santos
Por Um Brasil Melhor!!!

online visitas