BRASIL, um país de toLos!: 12 Fevereiro 2006

BRASIL, um país de toLos!

"Acima de tudo procurem sentir no mais profundo de vocês qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. É a mais bela qualidade de um revolucionário" - Che Guevara

17 fevereiro 2006

ATÉ QUE ENFIM UMA DECISÃO SENSATA!



A SENSATA DECISÃO DO STF (SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL), EM CONSIDERAR VÁLIDA A DETERMINAÇÃO DO CNJ (CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA), VEM DE ENCONTRO AO ANSEIO NACIONAL DE MORALIZAÇÃO DA TÃO CONFUSA, INSENSATA E VERGONHOSA VIDA PÚBLICA NO BRASIL.

ONDE OS DETENTORES DO PODER FAZEM DE TUDO, SE ACHANDO IMUNES AS "GARRAS" LEI.

AGEM, VERDADEIRAMENTE FALANDO, ÀS MARGENS DA CONSTITUIÇÃO, OU SE VALENDO DAS INÚMERAS FALHAS DELA.

QUE BOM VER O STF AGIR DESSA FORMA! ISSO ABRANDA UM POUCO A COMBALIDA IMAGEM QUE ELE CONSEGUIU INCRUSTAR NA SOCIEDADE DE QUE A IMPUNIDADE IMPERA NO BRASIL COM SEU AVAL (VIDE A DECISÃO DE UM MINISTRO DE SOLTAR UM LADRÃO DE SÃO PAULO, COM A RIDÍCULA JUSTIFICATIVA DE "QUESTÃO DE HUMANIDADE", É MOLE... DENTRE OUTROS ABSURDOS) .
AGORA, FIQUEMOS AINDA MAIS VIGILANTES! PRINCIPALMENTE QUANDO SE VÊ UMA DESEMBARGADORA DAR UMA ENTREVISTA (BOM DIA BRASIL DE 17/02/2006), ONDE DIZ MAIS OU MENOS O SEGUINTE: "EU EMPREGO NO MEU GABINETE 10 PARENTES. IREI SUBSTITUI-LOS POR 10 'AMIGOS', POIS NÃO QUERO 'INIMIGOS' TRABALHANDO COMIGO".
UMA PESSOA QUE TERÁ, COM A DECISÃO DO STF, 10 PARENTES DESEMPREGADOS, E COM O PODER DE DECIDIR SOBRE QUESTÕES JUDICIAIS DE EMPRESAS QUE TEM CONDIÇÕES DE EMPREGAR, COM BONS SALÁRIOS, 10, 20 OU QUANTOS PARENTES O DETENTOR DO PODER QUISER, É EXTREMAMENTE PREOCUPANTE. OU NÃO É?

QUE GRITEMOS, PELO MENOS DESSA VEZ, VIVA A JUSTIÇA BRASILEIRA, MAIS CONTINUEMOS VIGILANTES!!!

MARCELO SANTOS
POR UM BRASIL MELHOR!!!

online visitas